" Estou vestindo Zara, da cabeça aos pés. Para o inverno, prefiro peças clássicas e de cores neutras. Sou prática, gosto de um visual chic e moderno mas sem muito esforço."
terça-feira, 28 de abril de 2009
Priscila Kolberg, 23 anos, vitrinista.
" Estou vestindo camiseta Maria Filó, jaqueta e bolsa Zara e bermuda Canal. A bota de camurça foi comprada em uma loja no centro de Curitiba. Gosto de peças com uma pegada bem moderna mas não esqueço nunca do conforto."
Rogério Marques, 21 anos, coordenador de moda.
" Meu look é total Zara. Meu tênis é Converce All Star. Sou cosmopolita e escolho a balada do James ou Box para me jogar. Adoro!
domingo, 26 de abril de 2009
Caca Brainta, 33 anos, proprietário da marca de peças vintage Trinca Z.
" Minha calça, tênis e bolsa são do Alexandre Herchcovitch. A regata é da Hering e o colete, cinto e colar são Gucci vintage by Trinca Z. Meu estilo é total Trinca Z. "
Isis Piovesan, 19 anos, hairstylist.
" Estou vestindo Trinca Z. Gosto de misturar brechó com o moderno."
Alex Tanner, 28 anos, designer de moda.
" Minha camisa e capanga são da Trinca Z, a calça é Roberto Arad e tênis Adidas. Defino meu estilo como DrugStoreCowboy. Para encontrar pessoas interessantes vou ao bar Kitnete."
Michelle Kelly, 29 anos, hairstylist do Lolitas.
"Estou vestindo peças que garimpei, da época que morei em Londres. Defino meu estilo como London Style."
sábado, 25 de abril de 2009
Leandro Ramos Lopes, 22 anos, Vendedor.
"Estou vestindo boné, cinto e calça da Cavalera, meu moletom da Tng , relógio Puma e o tenis e da OVS. Meu estilo é moderno. E o lugar que mais frequento e não perco uma balada é no JAMES".
" Uma moda que não chega`as ruas não pode ser chamada de moda". Coco Chanel.
Por Uma Vida Mais Fashion
Fotografia e moda sempre foram minhas grandes paixões. Observar as pessoas e a história que elas querem contar através de suas roupas, também sempre me estimulou. Adoro sentar em algum lugar, folhear uma revista e observar as pessoas que transitam loucamente pelas ruas.
O Por Uma Vida Mais Fashion quer capturar o que ha' de mais interessante pelas ruas ou até mesmo em lugares inusitados. As pessoas fotografadas se jogam no modelão sem medo e ditam sua própria moda. O leitor não deve julgar se determinado look está certo ou errado, porque em moda não existe certo ou errado. Existem sim, pessoas que querem tornar sua própria vida mais divertida e lúdica.
Deixe seu comentário e não se esqueça que delicadeza é básico em qualquer indivíduo.